jump to navigation

Do Iguatemi para Brasília 28/03/2010

Posted by criscavalli in Eventos, Gastronomia, Moda e Beleza.
trackback
Fachada do Iguatemi Brasília

Fachada do Iguatemi Brasília

 

Com um projeto ousado, shopping traz para a capital novidades em moda, lazer, gastronomia e entretenimento

Chegou a hora do público brasiliense conhecer o maior empreendimento no ramo de shopping centers. A partir desta terça-feira, 30 de março, serão abertas as portas do Iguatemi Brasília. “O shopping vai surpreender os brasilienses, reunindo em um só lugar: moda, lazer, serviços, gastronomia, passeio e entretenimento”, afirma o presidente do Grupo Iguatemi, Carlos Jereissati Filho. “É uma honra para o Iguatemi chegar à capital federal no momento em que se comemora o aniversário de 50 anos”, ressalta Carlos Filho. Ele conta sobre uma antiga paixão por Brasília e afirma que a família sempre teve o desejo de trazer um empreendimento de grande porte, compatível com a importância da cidade e com o elevado nível de exigência do consumidor brasiliense.  

O Iguatemi Brasília agrega mais de 200 lojas de alto padrão, em 32 mil metros quadrados de Área Bruta Locável, ABL, sendo 29 lojas inéditas na capital federal. Entre as internacionais, vale destacar Burberry, Empório Armani, Ermenegildo Zegna, Louis Vuitton, Missoni, Nespresso, Rimowa. Das marcas nacionais, Camargo Alfaiataria, Ricardo Almeida, Sérgio K., Água de Coco, Alphorria e Espaço Santa Helena.    

Outro ponto alto do Shopping, a gastronomia, conta também com operações exclusivas e chega com o know-how da marca Iguatemi, a primeira a implantar o conceito praça de alimentação em shoppings centers no Brasil. Gero, restaurante conhecido pelo apurado cardápio e ambientação elegante trará para Brasília a primeira filial fora do eixo Rio-São Paulo.  O Galeto’s, eleito o melhor de São Paulo (2009-10) pela Revista Época traz a 13ª casa para a capital federal.  

Também estarão à disposição do consumidor de Brasília os conhecidos hambúrgueres da “The Fifties”, que traz o clima dos EUA nos anos 50 e o Outback Steakhouse, com decoração em estilo rústico, simulando uma casa interiorana da Austrália também da década de 50. E, claro, com os famosos steaks.  

O Iguatemi oferecerá opções de arte e cultura, tendo como âncora uma das maiores livrarias do paí­s, a Livraria Cultura. Os clientes terão ainda à disposição seis salas de cinemas, inclusive em 3D, do grupo Cinemark, com lugares marcados e ainda, opção de reserva on-line, outra inovação do Grupo Iguatemi.  

Para ampliar a divulgação do shopping, o Iguatemi Brasília ganhará no dia 30 março um site exclusivo, com conteúdo leve, moderno, ágil e de fácil navegação. Novas abas com novidades de lojas, eventos, moda, agenda, serviços, dicas de entretenimento e muito mais. O endereço é www.iguatemibrasilia.com.br.  

Campanha do Iguatemi Shopping

Campanha do Iguatemi Shopping

 

fonte: Assessoria de Comunicação – Iguatemi Brasília / RP1 Comunicação Brasília